História

A nossa história começou com a chegada do Chico, ele transformou o nosso mundo, o meu (mãe) e o do pai. A partir daí, temos trabalhado para transformar o mundo de outras pessoas. O Nosso olhar surgiu para compartilhar as nossas experiências, acolher e informar a sociedade sobre a síndrome de Down (Trissomia21) e outras deficiências.

Nós acreditamos na inclusão de pessoas com deficiência na sociedade desde a infância até o envelhecimento.

A Associação tem como principais braços: a educação para incluir, a inserção de pessoas com deficiência no mercado de trabalho e na educação. Acreditamos que, a sociedade precisa ter acesso à informação, para que ocorra a verdadeira Inclusão.
Pessoas com deficiência podem tudo que quiserem, dentro de seus próprios tempos e limites. Elas podem estudar, trabalhar, serem produtivas e participar da construção de uma sociedade para todos.

Nascemos para agir e mobilizar e o ‘Nosso Olhar’ está voltado para: a aceitação da diversidade; a inovação na descoberta de novas possibilidades; o acolhimento das famílias de forma estendida; a conscientização; a educação cidadã; a informação de qualidade; as legislações e políticas públicas inclusivas.


FAÇA A SUA DOAÇÃO