Maju de Araújo se tornou a primeira influenciadora com síndrome de Down a desfilar nas famosas passarelas da Milão Fashion Week, fato que a levou direto para a lista Forbes Under 30 dos jovens mais promissores do país e a transformou em referência de representatividade, inclusão e pertencimento, além de mostrar sua potência para o mundo. Recentemente, a influenciadora também lançou a campanha “Eu escrevo a minha história”, que visa desconstruir a imagem estigmatizada que a sociedade tem acerca de pessoas com deficiências.

Hoje, aos 19 anos, ela é a nova embaixadora da ONG “Nosso Olhar”, a entidade tem como objetivo mobilizar e educar a sociedade para um mundo mais inclusivo, com foco nos indivíduos com  Síndrome de Down: “É um orgulho se tornar embaixadora da ONG ‘Nosso Olhar’.

Tenho consciência da importância de usar a minha voz para chamar a atenção de todos e mostrar que as pessoas com Síndrome de Down tem seus próprios propósitos de vida e que nada pode nos delimitar ou definir” – diz Maju sobre o convite.

Como novo rosto da ONG, Maju poderá inspirar ainda mais pessoas a lutarem por seus sonhos. A entidade trabalha com pilares especiais que movem seus projetos e ações, como: famílias que recebem a notícia sobre o filho com Down, incentivo à educação, capacitação das pessoas com deficiência para inserção no mercado de trabalho, além de ações para garantir a participação da terceira idade. Tudo para ajudar a transformar a sociedade em um ambiente mais inclusivo e de real acesso a todos.


FAÇA A SUA DOAÇÃO