FAÇA A SUA DOAÇÃO

Com atendimento inovador, o salão tem proposta pedagógica e atende toda a família

No próximo sábado (12), o salão HappyCuts realizará um dia especial para as crianças. Além do atendimento diferenciado, os clientes mirins conhecerão a Bike Truck personalizada, da ONG Nosso Olhar. Na ação inclusiva, a Bike servirá como ponto de entrega de balões e chocolates Gold &Ko, marca que traz uma linha mais saudável e sem açúcar, ótima opção para os pequenos. Sendo a dupla da ação formada por uma jovem com síndrome de Down e uma supervisora. O objetivo do HappyCuts é apoiar o projeto de inclusão e adoçar/ alegrar o dia das famílias!

O Salão atende desde os bebês até avós e bisavós. Os ambientes foram divididos e decorados para que, cada faixa etária se sentisse bem atendida. O grande diferencial é que os pais podem se cuidar (sem qualquer preocupação), deixando seus filhos na brinquedoteca, com as monitoras, tendo visibilidade para o que acontece, já que o ambiente é separado por vidro. O espaço oferece carrinhos de corte, espaço para mães, brinquedoteca e sala rosa.

Pensando em serviços inéditos, o HappyCuts é, ainda, uma ótima opção para realizar festas infantis e outros eventos. No local, as famílias encontram toilette com trocador, fraldas e lencinhos umedecidos. Além disso, os pais podem contar com biscoitos e sucos oferecidos pelos profissionais. Todos os colaboradores que trabalham no espaço têm formação de excelência, passam por uma seleção criteriosa, mas acima de tudo, são desafiados a preocupar-se com o acolhimento das pessoas.

Entre os serviços oferecidos estão:

Para bebês- certificado de primeiro corte, onde a mãe ou o pai levam uma mechinha para casa.

Para crianças – cortes, penteados, maquiagens, tratamentos capilares, esmaltações.  Todos os produtos usados são de qualidade e é possível solicitar a linha específica infantil da K.Pro.

Para Adultos – cortes, escovas, maquiagens, tratamentos capilares, manicure, pedicure, sobrancelha, tintura, selagem, etc.

Sobre o HappyCuts Cabeleireiros: Salão pensado e desenvolvido desde 2018, foi inaugurado em agosto deste ano pelo casal Carolina Werneck e Marcos Henrique Pasquatti, com proposta inovadora e diferenciada, pensando na vida corrida da maioria da população que reside na cidade de São Paulo. O espaço encanta e traz bem estar aos moradores do bairro de Moema e arredores.

“Acreditamos que a busca porlugares que ofereçam: tranquilidade, conforto, momentos de relaxamento; tende a ser cada vez mais comum e torna-se necessidade, não apenas luxo. O HappyCuts Cabelereiros tem como meta proporcionar aos seus clientes exatamente isso, em experiências únicas de beleza e diversão”. – Carolina Werneck, proprietária.

Sobre a ONG Nosso Olhar: tem o início da sua história na chegada do Chico, que transformou o mundo dos seus pais. Eles se viram motivadospara fundar uma associação com o objetivo de transformar o mundo de muitas outras pessoas. Em meados de 2015, a família começou com um grande portal de conteúdo “Down é Up” para compartilhar experiências, acolher e informar a sociedade sobre a síndrome de Down (Trissomia 21). Hoje esse trabalho ganhou espaço através da associação, que chega para mobilizar e educar a sociedade para um mundo mais inclusivo.

“O Nosso Olhar vem para agir, mobilizar e levar conteúdo das nossas vivências, através de eventos presenciais e projetos de inserção profissional. Sempre com o aval técnico de especialistas e entidades representativas.Nossa missão é transformar o mundo em um lugar mais inclusivo, para que todas as crianças e jovens tenham oportunidades iguais.”- Thaissa Alvarenga, fundadora da ONG.

Serviço:

O Salão está localizado na Alameda Jauaperi, 429. Moema – São Paulo

Horário de funcionamento: 09h às 20h de terça-feira à sexta-feira.

10h às 19h00 aos sábados.

Nos acompanhe:

www.nossoolhar.org| Instagram e facebook: @nossoolhar

www.happycuts.com.br | Instagram e facebbok: @happycutscabelereiros