A Associação Nosso Olhar acompanha atentamente o avanço da pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Cientes da piora do estado de cenário no País e, principalmente em São Paulo, temos adotado em nossas atividades medidas de precaução para evitar qualquer contágio. Estamos em contato com os shoppings, que estão agindo de acordo com as orientações da Organização Mundial da Saúde e seguirão com as atividades.

Em nossos pontos do Projeto Bike Art, que estão hoje em três shoppings de São Paulo, sendo eles: Cidade São Paulo, Tietê Plaza Shopping e Shopping Vila Olímpia, adotamos uma postura de prevenção. Por isso, estamos evitando contatos físicos, como:

  • abraços;
  • apertos de mãos;
  • cumprimentos com beijos no rosto.

Informamos que, a nossa equipe adota rigorosos hábitos de higiene, tendo à disposição álcool em gel, luvas e, se necessário, máscaras cirúrgicas. Estamos atentos aos boletins do Ministério da Saúde e órgãos competentes. Tomaremos medidas caso aja necessidade, sempre pensado na saúde e segurança de todos os nossos colaboradores. 

Agradecemos a compreensão de todos que acompanham os nossos projetos!

Equipe Nosso Olhar e Thaissa Alvarenga- fundadora. 


FAÇA A SUA DOAÇÃO