Na última sexta-feira (25), através do apoio da Construtora Cury, lançamos na plataforma Sold, demos início ao leilão de três camisas autografadas, do Corinthians, São Paulo e Palmeiras. A camisa do Corinthians foi autografada por todo o elenco e ainda pelo craque Neto, que contribuiu com uma bola autografada do programa “Os donos da bola”. O ex-jogador gravou ainda um vídeo para divulgar o leilão, postado inclusive em suas redes sociais.

A camisa do São Paulo foi assinada por todo o elenco, inclusive pelo lateral Daniel Alves. Para ajudar na divulgação, o ídolo do tricolor e atual diretor de futebol, Raí, deixou o seu depoimento gravado para demonstrar o seu apoio ao trabalho realizado pela ONG, que tem como uma de suas frentes de atuação a inserção de jovens com síndrome de Down e outras deficiências no mercado de trabalho.

A camisa do Palmeiras, atual campeão do campeonato brasileiro, também foi assinada por todo o elenco. Os lances podem ser feitos até o dia 23 de novembro. Todo o dinheiro arrecadado será revertido aos projetos da ONG, entre eles o Bike Art. Para dar um lance basta acessar o link.


FAÇA A SUA DOAÇÃO