Programa produzido pela ONG Nosso Olhar agora faz parte do portal que é voltado à família

A partir do mês novembro, o Programa Inclua Mundo passará a compor o mais completo portal de conteúdo para famílias, o Papo de Mãe. O programa é o primeiro que tem como foco a mobilização e inclusão, faz parte de um projeto da ONG Nosso Olhar, no Youtube, e aborda temas voltados à educação e inclusão, trazendo histórias reais, temas atuais e pertinentes e os mais diversos entrevistados, como: especialistas, famílias e pessoas com deficiência.

O Papo de mãe está há mais de 10 anos trazendo informações sobre a maternidade, a criação dos filhos em todas as fases, educação e a vida familiar, com muitas entrevistas, vídeos, artigos, reportagens e histórias reais. Todo esse conteúdo está reunido no Portal Uol, sob o comando das Jornalistas Mariana Kotscho e Roberta Manreza.

Thaissa Alvarenga, fundadora da ONG Nosso Olhar, idealizadora do Programa Inclua Mundo, com a jornalista Carla Lopes vê o convite feito pelo portal com muita alegria e satisfação: “Eu estou muito feliz porque o Papo de Mãe está há dez anos no mercado. É um trabalho de duas jornalistas renomadas, que vêm de importantes trabalhos na TV. Agora, no site, tem boa audiência e alcança muitas pessoas. Para mim é um reconhecimento de um time pesado de notícia, que tem toda essa bagagem. E, agora, junto ao Inclua Mundo, que tem apenas dois meses trabalho, é um passo muito importante para o movimento da inclusão”.

O Inclua Mundo chega para trazer, com ainda mais frequência, um novo olhar sobre a inclusão e diversidade. Com dois artigos mensais e dois programas no formato de vídeo, o espaço será de muito conteúdo e informação, a fim de trazer reflexões, mudanças, avanços e fazer a diferença para a construção de uma sociedade para todos. A produção passará pela curadoria da ONG Nosso Olhar, presidida por Thaissa Alvarenga e coordenada e editada pela Jornalista Carla Lopes.

“Me sinto muito feliz como mobilizadora, é um importante passo para a causa, vamos levar os temas deficiência e inclusão para alcance de todos. É algo pioneiro, estamos levantando a voz para todos entenderem e ajudarem a melhorar a sociedade. É uma felicidade muito grande, um reconhecimento de um trabalho que venho fazendo há três anos, desde a fundação da ONG Nosso Olhar até aqui. Isso é um ganho. Sempre reforço: o trabalho em rede faz sentido, todos nós que acreditamos na causa da inclusão ganhamos”, completou Thaissa.

 

 


FAÇA A SUA DOAÇÃO