O dia de mobilização promovido em parceria com a Cury Construtora foi marcado pelas atividades e primeiras aulas no espaço Felipe Nilo. 

A terça-feira (06), foi um dia de muitas atividades e novidades no espaço Rede T21. Em parceria com a Construtora Cury, a casa recebeu o evento de mobilização que ganhou o nome “invasão da Fantástica Fábrica de Solidariedade da Cury”. No espaço, brinquedos (novos ou usados em bom estado) e livros foram arrecadados para doar às famílias e instituições apoiadas pela ONG Nosso Olhar.

 

A data também foi escolhida para as aulas inaugurais do Tatame inclusivo, projeto de transformação e superação que é comandado pelo Professor Felipe Nilo e traz o esporte como forma de desenvolvimento e inclusão. Felipe tornou-se referência no uso da luta no autismo, recebendo famílias do Rio de Janeiro e outros
estados do Brasil.

Atualmente, Felipe está dedicado em reaplicar a metodologia criada por ele para que outros profissionais de luta atendam com excelência seus alunos. Além de crianças e jovens com autismo, ele atende também alunos com outras deficiências. Em sua primeira aula no Espaço Rede T21, o professor recebeu nove alunos. O projeto em São Paulo funcionará como no Rio, professores treinados e capacitados, pelo próprio Felipe, seguirão aplicando o seu método. Sempre com supervisão.


FAÇA A SUA DOAÇÃO