Nesta terça-feira (06/10), acontece no Espaço Rede T21 a 1ª grande mobilização para transformar o dia das crianças de diversas famílias. A ONG Nosso Olhar em parceria com a Cury Construtora realizará uma ação onde serão arrecadados brinquedos (novos ou usados em bom estado) e livros que serão entregues para famílias e instituições apoiadas pela ONG. Será um movimento de solidariedade e propósito.

O evento que recebe o nome “invasão” da Fantástica Fábrica de Solidariedade da Cury também será marcado pela inauguração oficial do tatame inclusivo do Espaço Felipe Nilo, projeto que recebe o apoio da construtora. Nas redes sociais da ONG Nosso Olhar e Espaço Rede T21 será possível acompanhar um pouco mais sobre esse dia repleto de solidariedade. A sua doação dos brinquedos e livros poderão ser feitas até dia 9 de outubro.

Espaço Felipe Nilo

  A data marca a inauguração do Tatame inclusivo – transformação e superação, projeto que será supervisionado pelo Professor Felipe Nilo – graduado em cinco modalidades de lutas e três vezes campeão mundial de Jiu Jitsu. Felipe é ex-atleta e coleciona muitos títulos, hoje utiliza tudo o que aprendeu para transformar a vida de crianças e adolescentes com deficiência. Ele traz sua metodologia, já utilizada em seu espaço no Rio de Janeiro, para São Paulo. O projeto visa o desenvolvimento e a inclusão por meio do esporte, de maneira segura e benéfica para os alunos.

O espaço, que foi beneficiado com o apoio da Construtora Cury na instalação do tatame, recebe os primeiros pais e alunos nesta terça-feira para apresentar o projeto. O Tatame inclusivo terá atendimentos particulares e atenderá alunos em planos sociais.

 

 

Serviço:

Data 06/10 – Terça- Feira. A partir das 9h30.

Espaço Rede T21- Rua Eden 352, Jd Dona Sinhá.

 


FAÇA A SUA DOAÇÃO