A plataforma estratégica garante a conversão do dinheiro investido nas compras em benefícios reais.

Um novo jeito de contribuir com o nosso trabalho e projetos chega cheio de benefícios. A ONG agora faz parte das instituições que podem receber doações, através de uma plataforma que te dá cashback na compra de produtos e serviços participantes. Para doar é só procurar a ONG Nosso Olhar no aplicativo e contribuir.

O Winn é uma plataforma de fidelização com programa de recompensa direto e personalizado. Grande parceiro para as compras, ao baixar o aplicativo é preciso se cadastrar e seguir as marcas de sua preferência. A cada campanha o usuário é notificado, só é preciso monitorá-las.

Ao sair para comprar, é importante estar com o celular sempre por perto. Assim, será possível saber todos os benefícios que podem ser ganhos com cada produto. Antes de entrar no ponto de venda, o consumidor terá que verificar todas as campanhas e ter atenção na loja.

Ao finalizar as compras, é só escanear o cupom no próprio aplicativo. Depois, basta aguardar a validação do cupom fiscal e o dinheiro cairá na conta automaticamente. A fidelização garante o cashback. E ainda, o usuário concorre a vários prêmios durante todo o mês.

Para as marcas, o Winn permite que elas conheçam melhor os perfis e hábitos de consumo dos clientes, isso é feito através das recompensas imediatas em dinheiro. A plataforma é estratégica e garante que a marca se comunique diretamente com o seu consumidor, assim é possível converter efetivamente o dinheiro investido nas compras, com benefícios reais. Além disso, traz um olhar para causas sociais, permitindo que esse valor convertido seja doado para instituições com importantes atuações.


FAÇA A SUA DOAÇÃO