O projeto reconhece a diversidade, respeita e inclui valor agregado ao negócio.

A Consolidar Diversidade nos Negócios e a ONG Nosso Olhar firmaram uma parceria a fim de humanizar e levar conscientização às empresas por meio da promoção da diversidade, do respeito e da inclusão como valores agregados ao negócio.

Com projetos completos e personalizados para cada negócio, a parceria trabalha com um modelo que faz o diagnóstico das necessidades da empresa, realiza processos de educação andragógica (workshops, palestras, rodas de conversa, conscientizações e outros), além de atuar nas frentes de recrutamento e seleção e no desenvolvimento de programas de capacitação de pessoas com deficiência.

O projeto propõe uma série de mudanças atrativas que humanizam, melhoram o clima organizacional e trazem maior diversidade aos perfis, o que gera mais criatividade e inovação aos times, promovendo a inclusão para muito além de cumprir a chamada “Lei de Cotas” (8.213/91), mas como valor agregado ao negócio.

Sobre a Consolidar

Empresa de soluções em diversidade e inclusão, que tem como propósito “Revelar e Consolidar a Essência Humana nos Negócios” para levar informação, conhecimento e, principalmente, experiências sobre a riqueza da diversidade humana para as empresas.

Sobre a ONG Nosso Olhar

ONG de mobilização que educa a sociedade para um mundo mais inclusivo, com projetos idealizados para garantir a capacitação, inserção no mercado de trabalho, a independência financeira e autonomia das pessoas com deficiência. Trabalha para incluir as pessoas na sociedade durante todas as etapas da vida, desde a infância até o envelhecimento.

 


FAÇA A SUA DOAÇÃO