São Paulo, 17 de março de 2020.

A todos que acompanham os nossos projetos,

A Associação Nosso Olhar está atenta às notícias e boletins do Ministério da Saúde e das secretarias estadual e municipal de São Paulo, onde estão os nossos pontos do Projeto Bike Art. Diante do avanço da pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, e dos posicionamentos dos órgãos de saúde, assim como, a prefeitura de São Paulo que, sob o DECRETO Nº 59.283, DE 16 DE MARÇO DE 2020, declarou situação de emergência no Município de São Paulo, nos reunimos e optamos por paralisar a nossa operação nos shoppings Cidade de São Paulo, Tietê Plaza Shopping e Vila Olímpia.

Em nossas equipes temos pessoas com síndrome de Down e eles estão entre os mais suscetíveis para contágios. Grande parte tem imunidade baixa, doenças respiratórias e cardiopatias. Em respeito à saúde dos colaboradores, optamos pela prevenção e segurança. Temos o compromisso de zelar por eles e garantir condições adequadas.

E, em virtude dos recentes acontecimentos e das informações dos órgãos competentes, a Associação Nosso Olhar deliberou que vamos interromper, a princípio, as atividades externas do dia 18/03 até o dia 31/03.  Essa é uma decisão para preservar o coletivo. Acreditamos que, podemos conter o avanço e assim superar essa situação de maneira mais rápida.

Seguimos juntos virtualmente e estaremos à disposição. Caso aja qualquer alteração nas datas, nós avisaremos em nossas redes.

Agradecemos a compreensão e logo estaremos de volta!

Atenciosamente,

Equipe Nosso Olhar


FAÇA A SUA DOAÇÃO