Na última semana, a Faber-Castell trouxe uma nova proposta para a, já conhecida, campanha Caras&Cores. A marca lançou na segunda-feira (06), uma animação de 60 segundos, com os personagens que já faziam parte da propaganda anterior, desta vez com modificações. Na atual versão, mais produtos da linha são usados para simular a criação dos personagens, como: massinha, lápis de cor e tinta guache. A marca está ampliando seu portfólio e traz ainda canetinha e giz de cera para a linha. A propaganda já chegou ao cinema e pode ser vista nos trailers de filmes infantis, como Frozen 2. Ela pode ser conferida também em comerciais da TV aberta.

A personagem Carol, que é destaque na campanha atual da Caras&Cores.

Personagem Carol, destaque na nova propaganda da linha Caras&Cores.    Imagem: divulgação.

Na nova campanha, a tradicional canção Aquarela, do cantor e compositor Toquinho, ganhou um som de pop-rock e apenas no final aparece uma garota real, que interpreta a personagem Carol. Lançada em agosto de 2018, a Caras&Cores foi a primeira linha de lápis com seis tons diferentes. Juntos, esses tons poderiam formar ainda mais cores, visando representar a diversidade de tons do povo brasileiro. Em dezembro do mesmo ano, a linha ganhou uma nova propaganda com os personagens: Carol, Marcelo, Ancelmo, Rosa, Lucas, Alice, Raul e Arthur. A animação trazia a mistura de desenhos e imagens de crianças e adultos reais, que interpretaram cada personagem citado. Inclusive, ampliava ainda mais o conceito de diversidade, trazendo um garoto com síndrome de Down- T21 (Francisco Alvarenga) para interpretar o personagem Lucas.

A nova campanha foi feita pela agência David, que criou também peças digitas e ações para as mídias sociais. Confira o vídeo aqui.


FAÇA A SUA DOAÇÃO