Na última sexta-feira (9), as nossas últimas bicicletas do Projeto Bike Art ganharam espaço em mais dois shoppings de São Paulo, no Tietê Plaza Shopping, na Capital e no Grand Plaza, em Santo André. O projeto de mobilização busca inserir jovens com síndrome de Down e outras deficiências no mercado de trabalho. O primeiro contato com o público aconteceu no sábado (03), quando foram iniciados os trabalhos nos shoppings Cidade de São Paulo, na Capital e Granja Vianna, em Cotia.

Além do incentivo à arte com a exposição das telas pintadas  por jovens com síndrome de Down, as bikes foram customizadas e ganharam formas, desenhos e cores através dos traços dos artistas Fernando Berg, Claudio Takita, Rita Caruzzo e Sylvia Soares para servirem como pontos de vendas dos chocolates da Gold & Ko e artesanatos da Fita que Faz. O projeto incentiva a autonomia e a geração de renda, tendo em cada equipe um jovem com síndrome de Down ou outra deficiência.

Para conhecer o trabalho de perto, se deliciar com chocolates de sabores únicos e adquirir lindas peças artesanais basta ir até um dos quatro shoppings de quarta a sábado, das 12h às 20h e no domingo, das 14h às 20h. Também é possível adquirir uma das telas, todas as obras feitas pelos jovens em conjunto com os artistas foram catalogadas e estão abertas para lances através do link: http://mosaiky.com.br/leilaobikeart.html

 


FAÇA A SUA DOAÇÃO